Dia Municipal para a Igualdade

 

A Biblioteca Escolar aliou-se à Câmara Municipal nesta iniciativa das comemorações do “Dia Municipal para a Igualdade”. A Comunidade Escolar foi convidada/desafiada a deixar o seu testemunho, sobre o tema, num mural disponibilizado junto à Biblioteca. Foram muitos os alunos, funcionários e professores que participaram nesta iniciativa.

Ver Imagens


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Concurso Literário "Eu Escrevo. Eu Sou"

  Realizou-se, no dia cinco de junho, na Biblioteca da ESP, a cerimónia de entrega de prémios do Concurso Literário "Eu Escrevo. Eu Sou...